VISITAS RECEBIDAS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

5 Coisas que os homens não aguentam nas mulheres (Parte-4)


4. Os homens não suporta mulher que falam demais


Este e um defeito que nos mulheres temos, falamos sem parar, e evidentemente e uma qualidade de nos que deixa muitos homens estressados.

O homem e bastante direto e concreto em suas respostas, já a mulher se estende um pouco mais de 10 minutos e sem chegar a uma resposta concreta.

Sou mulher, mas confesso que já conversei com mulheres que falam pelo cotovelo a ponto de eu mesma não aguentar e não ter mais assunto para falar com ela e mesmo assim ela seguia falando, falando, e falando......

E as vezes e pus a pensar se eu não estou aguentando imagine um homem ...

Temos que sabermos a hora certa de falar e não ficar repetindo varias vezes o mesmo assunto nos mulheres queremos detalhes por detalhes não deixamos passar nada ,nenhum detalhe por mais insignificante que ele seja nos temos que falar, bom assim somos nos.

Agora imagina seu esposo chegando cansado de um dia exaustivo de trabalho, transito, os problemas que surgiu durante o dia, enfim.

e você cheia de assunto para falar com ele, e começa assunto desde a hora que você acordou ate a hora que ele chegou, ele não vai aguentar ou ele vai te ignorar ou vai gritar para você calar a boca e deixar ele ter um momento de paz.

Tudo tem seu tempo certo poupa ele de detalhes de picuinhas, coisas que não tem sentido para ele, por que muitas vezes acabamos sendo chatas pelo tanto que falamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.