VISITAS RECEBIDAS

quarta-feira, 6 de junho de 2012

5 Coisas que os homens não aguentam nas mulheres......

 

                  As mulheres vivem reclamando todo tempo como o homem e mal educado, nervoso, a forma como se comporta, do relaxado que é ,muitas vezes o chama ate de infantil. Mas e hora de eles desabafar e nos contar o que eles não aguentam em nos mulheres.
            Avaliando entre meu esposo, irmãos, e primos, pude tirar uma breve conclusão, no que fazemos e que os deixam revoltados .....

         1.      Os homens odeiam que invadam seu espaço.

            Devemos tomar em conta que homens e mulheres pensam totalmente diferentes. As mulheres, comentam todo o que passou durante o seu dia, nos mínimos detalhes, seja interessante ou não. Diferente do homem que não fala muito o máximo que fala e sim, não, bom, ruim, ou quando tem algum acontecimento fora do comum  durante o dia comenta, mas, não da detalhes provocando ainda mais perguntas por parte da mulher que não se aguenta de curiosidade. Esta insistência da mulher em querer falar do seu dia ou ate mesmo de coisas que já se passou anos, ou ficar perguntando detalhes do dia para o homem pode ser mal interpretado por ele, como uma invasão, entendo que se o homem não fala com riqueza de detalhes o seu dia na cabeça da mulher gera um monte de duvidas como o que ele esta escondendo e muitas outras coisas.
         Mulheres respirem deem um tempo, esperem ele relaxar descansar tudo tem seu tempo e hora.
         Tanto o homem como a mulher necessitam ter seu próprio espaço, tudo é questão de respeito um para com o outro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.