VISITAS RECEBIDAS

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Peso da Mulher Solteira




– A cada dia que se passa tem se tornado mais difícil manter
 um relacionamento e as mulheres solteiras tem se tornado frustradas devido tantas decepções amorosas.
Certamente ninguém gosta de solidão, e é muito doloroso não ter uma pessoa para sair, para dividir os problemas, alegrias, tristezas; etc. Mais seria Deus injusto em não casar essas mulheres fiéis? Primeiro um casamento não trás felicidade a ninguém, seremos felizes nos casando com a pessoa certa.
Por isso é melhor passar anos esperando a pessoa ideal e ser feliz por toda vida do que casar-se logo e não durar. Nós conhecemos o presente mais Deus conhece nosso futuro e sabe o que é melhor para nós. E o que fazer enquanto Deus prepara nossa benção? Se tranqüilizar.
De nada adiantará ficar ansiosa, fé é certeza, e se confiamos em Deus não podemos ficar com um pé atrás.
Não importa quantos anos você já tem, não existe idade exata pra Deus abençoar uma pessoa na vida sentimental; existe sim confiança, fé, esperança, vida no altar, fidelidade. Quando uma pessoa se entrega de corpo e alma, Deus supre todas as necessidades. Sendo que tudo acontece no tempo do Senhor!
Mais talvez você diga: não quero ser solteira quero me casar agora! Tenha paciência, Jesus está preparando tudo.
Você está tendo o privilégio que muitas gostariam de ter, está tendo a oportunidade de aprender tudo sobre relacionamentos. Já prestou atenção que se interessa por tudo que se trata de vida sentimental?
Talvez não perceba mais Deus está te preparando para um casamento feliz. Quando se casar um dia não passará pelos problemas que suas amigas ou vizinhas estão passando; saberá lidar com diversas situações.
Tudo na vida tem um propósito, existe um propósito para você ainda está solteira. Se alegre, se sinta privilegiada.
Renove sua fé porque Deus é contigo mulher perseverante e valente.
Procure ver o lado bom das coisas e aproveite sua vida de solteira para aprender, terás tempo suficiente para colocar em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.