VISITAS RECEBIDAS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A FORÇA que vem de Deus


A minha vida só tem sido o que é por que eu ainda não descobri a FORÇA que tenho;

 "E ele lhes respondeu: Por causa da pequenez da vossa fé. Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível."   Mateus 17:20
Sinceramente, é preciso nos colocarmos na mesma posição de um guerreiro, em posição de combate prontos para o tudo ou tudo, só assim acontecera o inicio das conquistas nas nossas vidas. 
Mas se me coloco para trás com duvidas, medos, incertezas posso falar e tenho certeza e dizer claramente que nada conquistarei,veja.

É isso mesmo tudo na nossa vida tem uma saída seja física ou espiritual falando. 
Mas como terei bom êxito?



Mas quando se voltam para os braços de Deus se tornam participantes de tudo aquilo que ele fez por nós e principalmente teram vida feliz em todos aspectos, seja sentimental, espiritual, financeira, familiar ,etc e em todas as áreas.

OBS; Para a vida física teremos bom êxito usando, agindo, exercitando a nossa vida espiritual obteremos a saída para todas as nossas duvidas e qualquer situação. Mas se queremos resultado para nossa vida espiritual jamais teremos êxito se tentarmos agir com a força física, vemos pessoas que fazem de tudo vão a psicólogos ,fazem tratamentos, etc e etc, Mas quando ficam sozinhas em quatro paredes elas se sentem só e imaginam que ali é o fim de suas vidas, cheias de depressões e muitos outros sintomas . 
 "Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer."  João 15:5


'Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR."  Jeremias 17:7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.