VISITAS RECEBIDAS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Desembaraçando As Linhas

Em uma fábrica de tecidos podia-se ler, em letras bem grandes, em todos os galpões de trabalho, a seguinte instrução: "Se suas linhas embaraçarem, chame imediatamente o Supervisor.
Um dos empregados, uma mulher diligente e ativa, viu suas linhas embaraçadas e tentou desembaraçá-las, mas a situação ficou muito pior. Vendo que não conseguiria resolver o problema, mandou chamar o Supervisor.
Ele chegou e olhou o estado em que as linhas se encontravam. Virando-se para a operária, perguntou: Você tentou consertar sozinha?" - Sim, ela respondeu.
Mas por que não mandou me chamar, conforme as instruções? Bastante mal-humorada, ela respondeu: Eu fiz o meu melhor. Com um jeito especial, como todo líder deve ter, ele calmamente disse: "Lembre-se, fazer o melhor é mandar me buscar. Certamente já enfrentamos, muitas vezes, situações de embaraço.
Certamente já enfrentamos, muitas vezes, situações de embaraço. E muitas vezes tentamos com nossos próprios conhecimentos resolver esses embaraços; mais acontece que em muitas vezes não conseguimos; e questionamos, por que se dei o meu melhor?
Olhamos e tentamos encontrar uma solução para muitos problemas, mas, como as linhas embaraçadas da fábrica de tecidos, por mais que pensamos em uma forma de solução, não a podemos encontrar. Lutamos com nossas forças, aplicamos toda a competência que julgamos ter, mas, apesar de tudo, não conseguimos bom resultado. Pretendemos dar tudo de nós, mas é inútil se não fizermos o que realmente é melhor.
E o melhor é Entregar tudo nas mãos de quem verdadeiramente sabe desembaraçar os problemas: Jesus Cristo. Se os problemas se acumulam em nossas vidas e, se depois de muita luta e empenho não encontramos a saída, não devemos deixar que o mau-humor seja o resultado final.
Temos que ser otimistas, porque Deus é nossa esperança; o nosso maior juiz. Ainda há esperanças! Chamemos o Supervisor de nossa vida espiritual e, com fé, confiemos que todas as linhas serão desembaraçadas.
Fazendo o nosso melhor, entregando tudo nas mãos de Deus, grande será nossa vitória. Existem laços que só Jesus pode desembaraçar, e isso é a resposta.
Temos que confiar mais em Jesus, saber entregar tudo em suas mãos sem nos preocupar, pois temos que ter certeza que o Senhor providenciará tudo. Existem coisas que só Deus pode resolver por nós, e isso temos que crê e descansar no senhor. Somente Deus pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.