VISITAS RECEBIDAS

terça-feira, 19 de julho de 2011

Amor Renovado


Era uma vez uma princesa muito bela e sensível, que apesar de ter vários pretendentes, nenhum a pedia em casamento, porque ela tinha um problema: era esquecida.
No entanto, não era de tudo que ela se esquecia. Na verdade, ela se esquecia de apenas uma coisa: que havia se apaixonado no dia anterior.
Isso obrigava os rapazes a ter que reconquistá-la todos os dias.
Apesar desta tarefa não ser muito difícil (pois ela se apaixonava com facilidade), eles tinham medo.
Finalmente, apareceu um pretendente muito determinado, e se casou com ela.
Quando eles fizeram cinco anos de casamento, o rei fez uma grande festa e, ao ver sua filha feliz e radiante, mais linda do que nunca, perguntou ao rapaz:
- Aquele problema da minha filha… bem, vocês estão conseguindo superar? Não tem atrapalhado o casamento de vocês?
- Não, meu rei, ao contrário. Ter que reconquistá-la todos os dias não é um problema, é uma benção. É a força do nosso casamento.

Essa ilustração é boa pra voce que é casado, noivo, namorado. Afinal, surpresas agradáveis, demonstração de amor renovam o relacionamento.
Temos que renovar nosso amor a cada dia,ceder um pouco nossas vontades para fazer as vontades dele,conquistar um ao outro a cada momento para se poder ter um relacionamento feliz.
Muitas pessoas se esquece de dar liberdade para seu parceiro(a) e acaba sufocando com palavras ,avalie seu relacionamento estar esperando algo em troca um do outro nao e um bom sinal porque o amor ele dar sem esperar nada em troca...revove sua ideias,crie clima, reconquista....

seja feliz conquiste a cada dia,hora ,segundos,minutos.....e ame!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.