VISITAS RECEBIDAS

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Qual caminho? O seu ou o de Deus?

Conduz os humildes... lhes ensina o seu caminho.” – Salmo 25:9
Você conhece a história da senhora que ganhava a vida vendendo louças na rua?

Todos os dias quando chegava a certa encruzilhada, ela jogava um graveto no ar. Na direção em que o graveto caísse no chão, ela seguia. Um dia, um homem a viu jogar o graveto no ar: uma, duas, três vezes. Ele perguntou: “O que você está fazendo?” Ela disse: “Estou deixando Deus me mostrar que caminho seguir usando este graveto”.
Olhando para ela intrigado, ele disse: “Mas por que você o jogou três vezes?” Ela respondeu: “Porque nas primeiras duas vezes, Deus estava me apontando a direção errada!”.

Quando não gosta da direção que Deus lhe dá, você ora, esperando que Ele mude de ideia e diga aquilo que você quer ouvir? Se sim, você nunca trocou a sua vontade pela Dele! Jesus disse: “Eu sou a videira, vocês são os ramos...” (João 15:5).

Apenas quando permanecer “conectado” a Cristo, você dará frutos. Assim como a vida flui da videira para os ramos, o Seu poder flui para você e depois através de você, começando em seguida a afetar outras áreas de sua vida.

O salmista disse: “Conduz os humildes na justiça e lhes ensina o seu caminho”. Deus lhe mostrará o que é “certo” se você buscá-lo. Essencialmente, há apenas duas maneiras – a sua e a Dele!

Se está cansada de fazer as coisas do seu jeito, ajoelhe-se e peça a Deus para lhe mostrar como fazer da maneira Dele


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.