VISITAS RECEBIDAS

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Casamento dos sonhos...

alianças de casamento de ouro
 
Qual mulher não sonha em casar-se? Em ter em marido fiel , que a ame, respeite, entenda e que lhe faça sentir-se bem?  Todas nós mulheres temos este sonho, desde pequeninas quando vemos aqueles Qesenhos de cinderelas e princesas que encontraram seu príncipe encantado e viveram felizes para sempre!
E este príncipe encantado será que realmente existe? Esse homem que irá nos amar, nos respeitar, se dedicar a nós existe? Sim! Ele existe! E você me pergunta: onde ele está?
Ele está ai, bem pertinho de você enquanto lê este artigo, esperando somente o seu pedido, para te fazer a mulher mais feliz deste mundo, para lhe dar o prazer e a alegria de se sentir amada, realizada e completa!
O Senhor Jesus é o marido que devemos desejar com todas as nossas forças, com todo o nosso entendimento, Ele é o único que será fiel a você em tudo, Ele estará com você por toda sua caminhada, te guiando a todo o momento!
Ele é aquele que irá completar todas as áreas de sua vida, te dando o homem de Deus que vai te fazer feliz a família abençoada que você tanto deseja e planos realizados!
 
 O que acha de pedir ao Senhor em casamento agora?
 
Ele está ai, do seu ladinho esperando o seu convite, para fazer de sua vida feliz para sempre, Ele já te prometeu amor eterno quando deu Sua vida por você, e te ama incondicionalmente
!Muitos estão esperando uma vida perfeita, mas não querem ter um casamento com Deus, querem apenas um namoro sem nada serio e o pior, quer exigir de Deus o que ela não tem direitos. Se você entregar sua vida 100% nas mãos de Deus o resto vai ser apenas consequência na sua vida, se seu casamento não é o que você um dia sonhou busque a Deus por que Ele é a base da verdadeira felicidade, mas não O busque por bens materiais e sim de todo seu coração.
 
O que você está esperando? Quer ser feliz de verdade?
 
Então tome uma atitude que vai mudar sua vida
 
OBS. também e para os homens que querem sua princesa encantada a receita é a mesma só existe um caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.