VISITAS RECEBIDAS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

18 de Janeiro Parabens



Me lembro muito bem do seu niver e sinto falta de te ligar ter que sair para comprar seu presente ,lembro do ultimo que te dei foi uma sandália preta n36  em  santa Rosa de Viterbo já era casada e vc foi me visitar bem na semana do seu niver.Um presente simples e barato que encheu seus olhos de lagrimas de emocionada que ficou lembro cada detalhes daquele dia ,perguntando do arranhado no meu joelho  mandando eu comer que estava magra ,foi tão rápido mas tantos detalhes  ,não sei se fui uma boa filha so sei que você foi a melhor mãe do mundo para mim sempre fazendo minhas vontades ,me mimando ,lembro quando eu chegava da  rua e falava que não queria mas usar aquele sapato que já estava com chule , voce  pegava ele e cheirava dizendo que não tinha nada fedido que era da minha cabeça rsrsrs coisas que só mãe faz.
Das vezez que eu ia no camelo comprava um monte de relógio barato e em uma semana eles quebrava  ,e vc logo falava quem manda comprar coisa barata e de tanto brigar vc chegou em casa um um Magnum  que na época dava para eu comprar mais de 200 relógios no camelo eu ate reclamei que preferia o dinheiro para ter comprado um monte ......por incrível que pareça tenho este relógio ate hoje e funcionando .....bem que dizia e melhor paga caro do que pagar barato e depois de uma semana perde .das suas roupas coloridas que eu morria de vergonha ,da minha cadeira de chantagem ...que sempre quando queria alguma coisa esperava você ir fazer comida eu sentava na cadeira e começava a pedir ate você dizer sim da famosa (tala) kkkkkk lembranças e mais lembranças  dedicado aos meus irmãos  ,cunhadas ,lica  ,zanja  , e todos que conheceu minha leoa ,porque brigar como ela pelos seus filhos ate hoje não vi uma mãe fazer isto ate presa já foi por defende los  quando sabia que um de nos estava brigando na rua pegava seu cabo de vassoura e lá ia ela para bater em quer que seja que nos estava machucando .....saudades eternas
Hoje seria 60 anos

De valor a quem você  ama antes que a vida te ensina a dar e seja tarde demais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.