VISITAS RECEBIDAS

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Prisioneira dentro de si mesma.

Apesar do dia ter 24 horas, parece que nunca é suficiente para fazermos tudo o que temos que fazer, sendo assim, muitas pessoas se desesperam e acabam se privando de uma vida saudável. Assim vai-se levando uma vida sem qualidade, até seu corpo começar a pedir por socorro.

Talvez você já tenha percebido que precisa se cuidar melhor, mesmo assim, continua dando prioridade ao trabalho que ficou incompleto, ou em como ajudar aquele amigo que precisa tanto de você, enfim, sempre haverá alguma coisa para você terminar, fazer, alguém para ajudar e etc…. O tempo vai passando e você nem se da conta da realidade em que se encontra.

Assim acontece com o seu coração, e não estou me referindo ao órgão mas aquele responsável pelas suas emoções. Talvez você tenha uma boa aparência física, mas existe um lugar dentro dele que você tem evitado entrar, um lugar depressivo, uma verdadeira prisão dentro de você, isso mesmo, onde se encontram todas as pessoas que te feriram um dia, principalmente aquelas que agiram com intenção de te prejudicar.

Acredito que você já tenha percebido que também faz parte dessa prisão, pois se tornou uma pessoa amargurada, que não confia mas em niguém, tem medo de se relacionar com as pessoas, e por isso se sente sozinha.

Você até tentou perdoar mas quando lembra de tudo o que aconteceu e do quanto foi errado, injusto, e que ainda não viu nenhum sinal de remorso da parte dos que te fizeram sofrer, você acaba desistindo.

Saiba que o seu perdão não os exime de culpa, não significa que perdoando essa pessoa você estará dando razão as suas atitudes erradas, não!

Somos livres para escolher nossas ações!

Perdoar significa ser livre de todo peso que está dentro do seu coração, livre de toda angústia, de todo sentimento de vingança, significa entregar essa situção nas mãos de Deus e confiar que Ele cuidara de você pois com certeza é capaz de agir em seu favor.

Isso não significa perder, mas ganhar.

Você pode mudar essa situação hoje mesmo, assim como devemos pedir a Deus perdão pelas nossa dívidas todos os dias, também devemos perdoar aqueles que nos ofendem todos os dias.



O Perdão é a chave para abrir a porta dessa prisão que você tem vivido por tanto tempo,

você é a única pessoa que tem acesso a ela.!

Um comentário:

  1. Excelente...uma mensagem muito bem redigida...vai direto ao ponto exato de onde provém a dor.
    Parabéns

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.