VISITAS RECEBIDAS

domingo, 12 de junho de 2011

12 de Junho ( Feliz Dia Dos Namorados )

A todo o momento nos surpreendemos com os novos acontecimentos que a vida nos proporciona.
Você foi assim: surpreendentemente emocionante...
Desde o primeiro momento em que a vi sorrir, que pude contemplar o teu lindo olhar,
tive a certeza da grande quantidade de surpresas boas que a vida nos reservava.
A cada dia, sinto a influência do seu grande amor na minha vida,
esse amor que tanto modificou o meu modo de agir,
que me ensinou a ver as coisas de forma clara,
que me confundiu algumas vezes, porém,
me esclareceu em detalhes o quanto é bom sentir e sentir compartilhando o sentimento com quem também coexiste na relação.
Hoje é mais uma data especial,
o dia em que os casais que se amam refletem a importância do ser humano ter alguém especial ao lado compartilhando constantemente todos esses acontecimentos surpreendentes.



A você, nesse 12 de junho, posso dizer com toda convicção que a felicidade vivida por nós no decorrer do tempo em que estamos juntos só tende a multiplicar-se e que essa felicidade tem sido o alimento de constante sustentação do meu bem estar.
Assim, façamos dos nossos próximos dias dos namorados algo seqüencial onde, apenas se renova a certeza que seremos felizes para sempre.Pois ja vamos fazer 12 anos que nos conhecemos e quase 10 juntos e assim quero passar o resto de minha vida.....
Amo-te!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.