VISITAS RECEBIDAS

domingo, 11 de agosto de 2013

Pai ...



Uma palavra pequena mas um sentimento enorme, ser pai de verdade não  e colocar no mundo ser pai e cuidar, amar, ensinar, dar exemplo, sustentar,  não deixar faltar nada, apoiar, estar presente em todos os momentos, se  não faz isto nao e pai.

Sou muito grata a Deus por estes dois homens que posso sem duvida alguma chama-los de pai.

Elias que sempre foi meu pai de verdade, que me ensinou varias coisas que junto com minha mãe, e ensinou a ter carater a ser uma pessoa do bem e nunca deixou me faltar nada nem carinho.

Jose meu pai sogro que e sempre carinhoso e preocupado sempre esteve me apoiando e me ajudando em tudo que eu preciso.

Saiba que eu amo muito vocês dois porque em vocês encontrei verdadeiros pais.


Feliz dia  não so hoje mas sempre....



att.Glauci e Fabio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.