VISITAS RECEBIDAS

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Um Lixo nos Cinemas


 
Ursinho ted quem não conhece?
para quem ainda não viu o filme eu aconselho não perca seu tempo.
 
Bom eu vi a propaganda do filme e resolvi assistir, porque cá entre nos eu amo desenho animado e quando é em filmes não os perco.

Por ser um ursinho fofo e meigo resolvi ver o filme, mas tive uma grande decepção como podem fazer filmes com um ursinho se drogando, prostituindo, falando palavrões, confesso que quase desistir de ver o filme, mas minha curiosidade para ver até onde ia aquela historia medíocre, cada cena eu ficava imaginado uma criança vendo este filme por que para uma criança um ursinho e seu amigo que dorme com ela, brinca, conversa enfim ,

O pior que tem pais que levam seus filhos a ver este filme dão risadas, acha o filme um máximo não pensam que esse filme pode influenciar no crescimento deles igual uma mãe que da mini saia para sua filha ensina a rebolar fazer um monte de coisa, e quando cresce que proibir ela de fazer o que quando era criança a própria mãe a ensinou ai já e tarde. Seus filhos vai ser aquilo que eles aprenderem na infância.

Encontrei na net este homem que também esta indignado com o filme e sou totalmente a favor dele para proibir esse lixo de filme

 
 
vamos acorda povo e ver o que levamos para dentro de casa,antes que seje tarde, a propria palabra de Deus fala.

"Ensina seu filho o caminho que deve andar para quando for velho não se desviara dele ...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.