VISITAS RECEBIDAS

sábado, 3 de setembro de 2011

A HORA CERTA!!!!!

Se pudéssemos faríamos com que tudo acontecesse bem na hora que a gente quer, era só pensar e pronto, ali está feito! Mas por que será que não é assim? Por que temos que esperar acontecer? E temos que fazer algo por isso?

Porque a verdade é que não sabemos a hora certa para nada acontecer em nossas vidas, julgamos por vezes ser a hora em que determinamos, mas na verdade não é! Uma criança quando vê seu pai dirigindo um carro se você perguntar a ela se ela quer dirigir, ela dirá que sim, que ela está pronta para fazer aquilo, e assim somos nós, nós achamos que sabemos, mas a realidade é outra, não sabemos nada vezes nada!

Existe a hora e o tempo certo para tudo acontecer, e só quem sabe disso é o Senhor Jesus, Ele sabe a hora em que você deve casar-se, a hora em que você deve ser promovido em seu trabalho, a hora em que seu esposo deve se converter, Ele sabe de todas as coisas, Ele conhece as nossas necessidades, nossas fragilidades, nossos medos e etc...
Isso não significa dizer que temos que ficar esperando tudo acontecer de braços cruzados, NÃO! Devemos perseguir sim o que queremos, devemos lutar com todas as nossas forças por nossos sonhos e objetivos, mas crendo sempre que a hora e o momento certo irá chegar, mas só quem sabe disso é o nosso Deus!Então, acredite em você, creia em Deus, use a sua fé e persiga os seus sonhos, pois Deus irá realizar os desejos do seu coração segundo a Sua santa vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.