VISITAS RECEBIDAS

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Como ser um Herói da Fé

Você começa e não termina. Você fala que vai fazer isso ou aquilo e acaba não fazendo. Não é que as pessoas não acreditam mais em você… Você é o primeiro a desacreditar na sua própria força. Para que ter expectativas falsas consigo mesmo?
A revelação tem duplo efeito: sustentar a esperança da fé e devastar as dúvidas. Uma pessoa de fé é, por natureza, perseverante. Se você tem fé, persevera. Se você não tem fé, desiste. O que adianta ficar se enganando, dizendo que tem fé para isso e aquilo quando na hora do ‘vamos ver’ você desiste facilmente?
Os heróis da fé no passado foram heróis justamente por causa do tipo de fé que viviam. Eles passaram por grandes desafios e dificuldades, assim como vários outros homens e mulheres naquela época. Só que eles foram diferentes, nada fê-los desviar de seus objetivos. Sabiam que a ‘gravidez’ de seus sonhos tinha origem no Trono de Deus.
Pessoas comuns, como você e eu, receberam as promessas por meio de revelações do Espírito de Deus. Foram inspirados e creram. Quantas vezes você tem sido inspirado em fazer algo, mas por causa do tempo, das pessoas, das condições, ou da sua opinião própria, você desistiu?
Cada revelação é uma nova inspiração, nova descoberta, novo mapa de uma nova mina.
Veja a vida por exemplo, ela depende da inspiração e expiração do oxigênio para manter-se viva. Sem esse processo da natureza não há vida. O mesmo também se dá em relação à inspiração do Espírito de Deus aos Seus servos. As revelações Divinas são passadas aos discípulos por meio da inspiração da Sua Palavra. Em obediência à ordem do Senhor, os discípulos transferem tais revelações ao povo por meio da pregação do Evangelho. Isso é a expiração do corpo de Cristo.
Vamos nessa guerra para vencer porque so os revoltados que vence......É GUERRA

sábado, 25 de junho de 2011

Revolta Gera Atitudes.


Para toda ação haverá uma reação, sem duvidas, tudo que Deus fez e faz é perfeito observamos o chão para muitos sem valor, mais lançada a semente em uma terra boa ela cresce e reproduz o seu devido fruto, o chão estava ali parado, alguém lançou a semente só assim do chão nasceu a árvore que gerou o fruto. A vida de uma pessoa só pode mudar se se ela toma uma atitude em relação aquilo que ela quer e almeja, primeiro ela toma ATITUDE, segundo ela tem CONFIANÇA, a pessoa tem que estar com os pés nos chão, terceira ela tem que ter CRIATIVIDADE, ou seja ela tem que criar situações para obter resultados positivos em sua vida, sem medo ou dúvidas que ela ira perde ou fracassar. A pessoa ao tomar uma decisão ela mostra de cara sua confiança e o tamanho da sua fé em Deus e mesmo a sua carne dizendo por dentro que você não vai vencer, o seu espírito esta certo que tudo é possível para aquele que crer, e por isso ela não mede esforços para vencer.
OBS: 
Ter uma grande ideia e não tomar atitude não adianta nada, porém se você não tiver muitas ideias mas tiver atitudes, conquistará grandes promessas.

"Pela fé, ruíram as muralhas de Jericó, depois de rodeadas por sete dias." 
                                            ( Hebreus 11:30 )

quinta-feira, 23 de junho de 2011

AMOR ..... FELIZ ANIVERSARIO



Aprendi a conhecer você,
Assim como os pássaros conhecem seus ninhos,
Sem dúvida num vôo livre,
Que se abre no infinito.
Aprendi a caminhar com você,
Assim como as estrelas respeitam o brilho da lua,
Que sabe que como aquela só existe uma única no mundo.
Aprendi a brigar com você,
Assim como as ondas do mar que brigam e se debatem inutilmente,
Para depois se transformarem em espumas suaves na areia.
Aprendi a entender você,
Assim como as montanhas entendem as nuvens e se esticam como se pedindo chuva para os seus campos secos.
Aprendi a
Amar você,
Assim como os pássaros
amam a liberdade,
Os rios amam suas águas,
As estrelas amam o céu,
As ondas amam o mar,
As montanhas amam seus campos.
Aprendi a amar você como o mais puro e sublime
sentimento,
Aprendi a lutar pelas almas com vc,amadureci fisicamente e espiritualmente
E bom estar ao seu lado, ter sua amizade, seu companherismo, seu carinho
Muitas lutas ja passamos e sei que vamos passar por mais ,mas juntos vamos vencer todas
Porque eu tenho Deus acima de tudo e tenho vc ,obrigado por me amar por estar esses 12 anos
fazendo parte da minha vida e esses 10 anos juntos . obrigado por quanto mais eu precisei vc esteve
do meu lado me levantou me deu carinho e me ajudou a superar a dor vc e meu heroi .....meu principe
espero estar sendo sua companheira e sua amiga da mesma forma que vc e para mim acima de tudo
amando sempre um ou outro amates um do outro .

VC E O PRESENTE QUE DEUS ME DEU
POR ISSO RESOLVI FALAR AQUI NO MEU BLOG O SENTIMENTO QUE TENHO POR TI E DESEJAR UM FELIZ ANIVERSARIO COM MUITO CARINHO E AMOR
TE AMO MUITO

domingo, 19 de junho de 2011

Mantenha seu Garfo


Havia uma jovem mulher que tinha uma doença terminal e lhe foi previsto apenas mais três meses de vida. Desta forma, ela começou a colocar suas coisas "em ordem".
Passado algum tempo, ligou para um amigo e pediu que viesse à sua casa para discutirem determinados aspectos de seus últimos desejos.
Conversaram sobre vários pontos e ela lhe disse sobre todas as suas vontades relacionadas ao serviço funerário. Tudo estava em ordem e o amigo preparava-se para sair quando a mulher lembrou-se de algo muito importante para ela.
- Tem mais uma coisa! Disse excitada
- Do que se trata? Perguntou o amigo.
- Isto é muito importante. - a mulher continuou - Eu quero ser enterrada com um garfo em minha mão direita.
O amigo ficou olhando a mulher sem saber o que dizer.
- Isto é uma surpresa para você, não é? A jovem mulher perguntou.
- Bem, para ser honesto, estou confuso com este seu pedido. Respondeu o amigo.
A mulher então explicou.
- Quando eu era criança e visitava minha avó, quando no jantar os pratos começavam a ser recolhidos, minha vó inclinava-se em minha direção e cochichava em meu ouvido: "Mantenha o seu garfo". Era minha parte favorita porque eu sabia que algo melhor estava por vir... como o bolo de chocolate ou a torta de maçã. Algo sempre maravilhoso, e com substância!
- Assim, eu apenas quero que as pessoas me vejam lá no caixão com um garfo em minha mão e então perguntarão "para que é o garfo?". Então quero que lhes diga: "ela mantém seu garfo porque o melhor está por vir".

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sucesso ou Fracasso!!!


    Com o passar do tempo, percebemos que todas as dificuldades que enfrentamos até hoje, não foram por acaso, mas uma espécie de aprendizado, nessa longa estrada de sucesso ou fracasso, se olharmos para as dificuldades como algo negativo seremos sempre fracassados, porem se olharmos de maneira diferente vamos aprender.
Aprender com os erros, com as lutas que nos fizeram mais fortes e corajosos.

No final, na grande chegada, veremos que tudo que passamos, as noites choradas, as decepções, injustiças, traições e tantas outras coisas ruins que nos aconteceram, foram mais que essenciais, pois nos fizeram mais fortes e nos deram o suporte necessário para chegarmos onde queremos.


Por isso antes de lamentar todas as coisas ruins que lhe acontece, transforme em algo positivo, algo que vai lhe fazer crescer!

Manter a fé é essencial, pois sem fé não se pode agradar a Deus, e acredite sem fé não se chega a lugar algum!!!
Mas, acima de tudo estabeleça uma meta um lugar a chegar, algo a conquistar, pois saber o lugar onde se quer chegar é o primeiro passo da vitória!

domingo, 12 de junho de 2011

12 de Junho ( Feliz Dia Dos Namorados )

A todo o momento nos surpreendemos com os novos acontecimentos que a vida nos proporciona.
Você foi assim: surpreendentemente emocionante...
Desde o primeiro momento em que a vi sorrir, que pude contemplar o teu lindo olhar,
tive a certeza da grande quantidade de surpresas boas que a vida nos reservava.
A cada dia, sinto a influência do seu grande amor na minha vida,
esse amor que tanto modificou o meu modo de agir,
que me ensinou a ver as coisas de forma clara,
que me confundiu algumas vezes, porém,
me esclareceu em detalhes o quanto é bom sentir e sentir compartilhando o sentimento com quem também coexiste na relação.
Hoje é mais uma data especial,
o dia em que os casais que se amam refletem a importância do ser humano ter alguém especial ao lado compartilhando constantemente todos esses acontecimentos surpreendentes.



A você, nesse 12 de junho, posso dizer com toda convicção que a felicidade vivida por nós no decorrer do tempo em que estamos juntos só tende a multiplicar-se e que essa felicidade tem sido o alimento de constante sustentação do meu bem estar.
Assim, façamos dos nossos próximos dias dos namorados algo seqüencial onde, apenas se renova a certeza que seremos felizes para sempre.Pois ja vamos fazer 12 anos que nos conhecemos e quase 10 juntos e assim quero passar o resto de minha vida.....
Amo-te!

sábado, 11 de junho de 2011

“Não deixe que seu passado determine seu futuro.”

Não importa o que você tenha sofrido no passado, derrotas, ilusões, não importa quem ou o que tenha impedido você de ser feliz todos esses anos, hoje é um novo dia, e Deus quer fazer você feliz. Ele quer fazer na sua vida muito mais do que você possa imaginar.
Talvez alguém te decepcionou, e você não tem forças para sair dessa situação em que se encontra no momento, ainda que seus amigos e familiares tentem te ajudar, parece que nada dá certo, sua vida é como se estivesse andando em círculos, todo ano é a mesma coisa, mesma vida, mesmo sofrimento. Isso é mesmo revoltante!
Não seja passiva com essa situação, não deixe que seu passado determine seu futuro, mesmo que nesse momento tenha acabado de passar por uma situação frustrante, isso já é passado, já foi, já era!!! Você tem que se levantar e decidir como vai viver sua vida daqui para frente. Não deixe que nada e nem ninguém, decida por você, e o convença que sua vida não tem como mudar…. MENTIRA! Tem sim!
“Mude sua maneira de pensar, não fique curtindo seu sofrimento, seu passado”

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Prisioneira dentro de si mesma.

Apesar do dia ter 24 horas, parece que nunca é suficiente para fazermos tudo o que temos que fazer, sendo assim, muitas pessoas se desesperam e acabam se privando de uma vida saudável. Assim vai-se levando uma vida sem qualidade, até seu corpo começar a pedir por socorro.

Talvez você já tenha percebido que precisa se cuidar melhor, mesmo assim, continua dando prioridade ao trabalho que ficou incompleto, ou em como ajudar aquele amigo que precisa tanto de você, enfim, sempre haverá alguma coisa para você terminar, fazer, alguém para ajudar e etc…. O tempo vai passando e você nem se da conta da realidade em que se encontra.

Assim acontece com o seu coração, e não estou me referindo ao órgão mas aquele responsável pelas suas emoções. Talvez você tenha uma boa aparência física, mas existe um lugar dentro dele que você tem evitado entrar, um lugar depressivo, uma verdadeira prisão dentro de você, isso mesmo, onde se encontram todas as pessoas que te feriram um dia, principalmente aquelas que agiram com intenção de te prejudicar.

Acredito que você já tenha percebido que também faz parte dessa prisão, pois se tornou uma pessoa amargurada, que não confia mas em niguém, tem medo de se relacionar com as pessoas, e por isso se sente sozinha.

Você até tentou perdoar mas quando lembra de tudo o que aconteceu e do quanto foi errado, injusto, e que ainda não viu nenhum sinal de remorso da parte dos que te fizeram sofrer, você acaba desistindo.

Saiba que o seu perdão não os exime de culpa, não significa que perdoando essa pessoa você estará dando razão as suas atitudes erradas, não!

Somos livres para escolher nossas ações!

Perdoar significa ser livre de todo peso que está dentro do seu coração, livre de toda angústia, de todo sentimento de vingança, significa entregar essa situção nas mãos de Deus e confiar que Ele cuidara de você pois com certeza é capaz de agir em seu favor.

Isso não significa perder, mas ganhar.

Você pode mudar essa situação hoje mesmo, assim como devemos pedir a Deus perdão pelas nossa dívidas todos os dias, também devemos perdoar aqueles que nos ofendem todos os dias.



O Perdão é a chave para abrir a porta dessa prisão que você tem vivido por tanto tempo,

você é a única pessoa que tem acesso a ela.!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Nosso Amor

DEUS NUNCA ERRA




Um rei que não acreditava na bondade de DEUS tinha um servo que em todas as situações lhe dizia: "Meu rei, não desanime, porque tudo que Deus faz é perfeito, Ele não erra!"
Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei. O seu servo conseguiu matar o animal, mas não pode evitar que sua majestade perdesse um dedo da mão.
Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse:  "Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo."
O servo apenas respondeu: "Meu Rei, apesar de todas essas coisas, só posso dizer-lhe que Deus é bom; e ele sabe o porquê de todas as coisas.
O que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra!"
Indignado com a resposta, o rei mandou prender o seu servo. Tempos depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos.
Já no altar, prontos para sacrificar o nobre, os selvagens perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-na: ela não era perfeita para ser oferecida aos deuses.

Ao voltar para o palácio, mandou soltar o seu servo e recebeu-o muito afetuosamente: "Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Escapei de ser sacrificado pelos selvagens, justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você, que tanto o defende, fosse preso?"
O servo respondeu: "Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada, teria sido sacrificado em seu lugar, pois não me falta dedo algum. Por isso, lembre-se: tudo o que Deus faz é perfeito."
Ele nunca erra! Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é por acaso e que tudo tem um propósito. Toda a manhã ofereça seu dia a Deus.
Peça para Deus inspirar os seus pensamentos, guiar os seus atos, apaziguar os seus sentimentos. E nada tema, pois DEUS NUNCA ERRA!!!

O caminho de Deus é perfeito e a sua palavra, sem impureza. Ele é o caminho de todos que n'Ele confiam, como diz em (II Samuel - 22.31)

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A Vaquinha e o Mestre

Um Mestre da sabedoria passeava por uma floresta com seu fiel discípulo quando avistou ao longe um sítio de aparência pobre e resolveu fazer uma breve visita…

Durante o percurso ele falou ao aprendiz sobre a importância das visitas e as oportunidades de aprendizado que temos, também com as pessoas que mal conhecemos.
Chegando as sítio constatou a pobreza do lugar, sem calçamento, casa de madeira, os moradores, um casal e três filhos, vestidos com roupas rasgadas e sujas… então se aproximou do senhor aparentemente o pai daquela família e perguntou:
- Neste lugar não há sinais de pontos de comercio e de trabalho; como o senhor e a sua família sobrevivem aqui?
E o senhor calmamente respondeu:
- Meu amigo, nós temos uma vaquinha que nos dá vários litros de leite todos os dias. Uma parte desse produto nós vendemos ou trocamos na cidade vizinha por outros gêneros de alimentos e a outra parte nós produzimos queijo, coalhada, etc…; para o nosso consumo e assim vamos sobrevivendo.
O sábio agradeceu a informação, contemplou o lugar por uns momentos, depois se despediu e foi embora. No meio do caminho, voltou ao seu fiel discípulo e ordenou:
- Aprendiz, pegue a vaquinha, leve-a ao precipício ali na frente e empurre-a, jogue-a lá em baixo.
O jovem arregalou os olhos espantado e questionou o mestre sobre o fato da vaquinha ser o único meio de sobrevivência daquela família, mas, como percebeu o silencio absoluto do seu mestre, foi cumprir a ordem.
Assim empurrou a vaquinha morro abaixo e a viu morrer. Aquela cena ficou marcada na memória daquele jovem durante alguns anos e um belo dia ele resolveu largar tudo o que havia aprendido e voltar naquele mesmo lugar e contar tudo aquela família, pedir perdão e ajudá-los.
Assim fez, e quando se aproximava do local avistou um sítio muito bonito, com arvores floridas, todo murado, com carro na garagem e algumas crianças brincando no jardim. Ficou triste e desesperado imaginando que aquela humilde família tivera que vender o sítio para sobreviver, “apertou” o passo e chegando lá, logo foi recebido por um caseiro muito simpático e perguntou sobre a família que ali morava há uns quatro anos e o caseiro respondeu:
- Continuam morando aqui.
Espantado ele entrou correndo na casa; e viu que era mesmo a família que visitara antes com o mestre. Elogiou o local e perguntou ao senhor (o dono da vaquinha):
- Como o senhor melhorou este sítio e está muito bem de vida???
E o senhor entusiasmado, respondeu:
- Nós tínhamos uma vaquinha que caiu no precipício e morreu, daí em diante tivemos que fazer outras coisas e desenvolver habilidades que nem sabíamos que tínhamos, assim alcançamos o sucesso que seus olhos vislumbram agora …
Ponto de reflexão:
Todos nós temos uma vaquinha que nos dá alguma coisa básica para sobrevivência e uma convivência com a rotina. Descubra qual é a  sua.

domingo, 5 de junho de 2011

Os Outros......


Alguém diz: você engordou heim!!
Você já pensa: eu sou gorda.
Alguém diz: seu cabelo está muito ressecado..
Você pensa: eu sou o ser mais feio na face da terra.

Por que será que agente se importa tanto com que os outros dizem/pensam de nós?
Agente não pode sair acreditando em tudo o que dizem de nós.
Porque na verdade, ninguém sabe de nada.
Um diz que você emagreceu, outro diz que você engordou,
um te acha linda, outro já não acha lá essas coisas..
As pessoas tem mania de classificar tudo.
18 anos tem que ter cara de 18...
mas, qual é a cara de 18 anos???
Sinceramente, vamos deixar de nos preocupar com que os outros pensam de nós, e vamos focar no que Deus quer de nós, por que Ele e quem vai nos dar a vitoria e nao os outros.
Por isso cuidamos de nosso coração , e não do que os outros falam ou pensa de nos , devemos nos preocupar o que Deus pensa  de nos por que Ele sim e quem pode nos ajudar.......

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Vaso na Mão do Oleiro

"Desci a casa do oleiro e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, como o vaso que ele fazia de barro se quebrou na mão do oleiro, tornou a fazer de outro vaso, conforme pareceu bem aos seus olhos fazer".
Jr. 18:3-4.

 
Na olaria uns dos segredos para se fazer o vaso de barro, é colocar o barro precisamente no centro da roda do oleiro, e depois, conserva a roda girando enquanto com as mãos o oleiro da à forma desejada ao bolo de barro, se não por exatamente no centro o barro cai e se desfaz não se ergue.
Nós somos o barro, Deus é o nosso oleiro, e muitas vezes, não estamos no centro da vontade do Senhor, saímos da vontade dele, e nos esquivamos da mão do oleiro, Deus está tentando colocar nós no centro da vontade dele, e nós nos esquivamos, não queremos está na vontade dele,
saímos da vontade dele e como vaso nos quebramos, Deus vem com toda a sua misericórdia, e como oleiro nos coloca de novo no centro da sua vontade, no centro da roda e começa novamente a nos moldar.
Se você está na mão do oleiro, permaneça nele, não saia enquanto o seu vaso não for completamente moldado e passado pela fornalha, para que não venha se quebrar novamente.
O Oleiro quando vai fazer o vaso, dentro do seu coração ele já tem a visão de que forma ele vai deixar o vaso, só ele tem essa visão, enquanto o vaso está sendo moldado, não se sabe como vai ser só sabemos sua forma depois de pronto.
Deus quando nos escolhe ele já tem a visão de como seremos, de como ele vai nos usar, nós não sabemos como será.
Deus já planejou tudo na sua vida, permita que o que Ele planejou, venha acontecer, não impeça o agir de Deus na sua vida.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Esperar ou Não em Deus?

O mês de Junho é marcado pelo dia dos namorados, e pensando nisso eu tenho uma mensagem sobre a busca pelo par ideal.

Nós seres humanos temos a necessidade de estar com alguém que nos complete, é bem verdade que alguns preferem estar solteiros, mas a grande maioria está a busca pelo par ideal.
Nós cristão também somos assim, quando jovens a busca pelo par ideal muitas vezes costuma ser sem responsabilidades, pois a necessidade de conhecer e diversificar é muito viva nesta faze. Mas quando adultos alguns valores, passa a ser mais importantes, e o desejo de constituir uma família, de achar uma pessoa que vá de encontro ao nosso coração é grande, e nós cristãos estamos sujeitos ao mesmos desejos e erros de qualquer outro ser humano, e nessas horas temos que ser cautelosos e vigilantes, estar com o coração em Deus para descobrir se o que estar sendo oferecido vem de Deus ou ou não.


Por diversas vezes já ouvi alguns crentes dizer, algo que sou completamente contra, isto é o meu modo de pensar, alguns cristãos dizem que nós não temos que orar a Deus, para que Ele ponha em nosso caminho, que prepare, uma pessoa certa, na opinião deles, temos que achar uma pessoa e apresentar a Deus, para que Deus venha abençoar a relação, más há muitas armadilhas, que se não estivermos na direção de Deus, nós podemos cair.
Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada e achou que era certa, ou não se enganou em relação a uma pessoa, são ciladas que estão em nossos caminhos, que acontece diariamente em nosso meio, na igreja.


Quem nunca viu um caso de um, se casar com a pessoa que não era da vontade de Deus, e a vida a dois acabar dando errada? Isso já aconteceu várias vezes e nenhum de nós estamos livres, a não ser, que estamos buscando a Deus em prol desta causa.


Eu já fiz prova disso na minha vida, orei a Deus diversas vezes, pedindo a Deus que ele colocasse em meu caminho a pessoa que ele tinha preparado para mim, e Deus me respondeu de forma direta, várias vezes disse que estava preparando um pessoa, e pouco antes de começar a namorar com o meu esposo, o diabo pois um prato em minha frente suculento, e se não fosse a misericórdia de Deus em responder as minhas orações, eu poderia não ser feliz hoje com a pessoa que Deus preparou para mim, o meu esposo.


E quando eu estava orando , muitos  me diziam que era para eu tomar cuidado, para não ficar esperando em Deus e acabar ficando sozinha, encalhada, mas uma coisa é certa, os que esperam em Deus alcançam, quando é depositado a fé em Deus sobre algo que se deseja, Deus honra.


O que vem de Deus é perfeito, desde o inicio tudo da certo, quando Deus prepara ele prepara tudo. Vale a pena esperar em Deus, eu não me arrependo.